Powered by Smartsupp

Pedido RMA/Garantias

Através desta página poderá consultar todas as informações necessárias para abrir um pedido de RMA (Return Merchandise Authorization), quer seja para troca/devolução ou ativação de garantia do seu produto. Por favor, leia atentamente as instruções e siga escrupulosamente com o que é pedido. O não cumprimento de um dos pontos poderá levar a atrasos e até à recusa do RMA.


Pedido RMA

  1. Clique aqui e consulte as condições de garantia Tudopararegistar;
  2. Aceder á pagina de  "Suporte RMA" neste link: Pedido RMA
  3. Preencher todos os dados obrigatórios e confirmar os mesmos.
  4. No final de confirmar todos os dados, irá abrir uma janela. Imprima essa folha com o número de RMA e junte uma cópia do documento de venda (fatura);
  5. Embale e acondicione correctamente o produto;
  6. Na embalagem exterior mencione numa parte visível o número de RMA (MUITO IMPORTANTE);
  7. Proceda de imediato ao envio (não é necessário aguardar indicação da Tudopararegistar) para a seguinte morada:
       Praceta Aníbal Faustino Nº6 / 6B R/C Loja
       2625-161 Póvoa de Santa Iria

Notas:
  1. O envio do e-mail com o número de RMA é automático. Se acha que não recebeu o e-mail, verifique na pasta de correio não solicitado (SPAM).
  2. Poderá sempre consultar o estado do seu RMA aqui
  3. Caso pretenda fazer uma troca/devolução ou ativação de garantia diretamente numa das nossas lojas, não é necessário realizar um pedido de RMA na loja online. Basta deslocar-se à nossa loja e expor a situação.
  4. Não serão rececionados pela Tudopararegistar RMAs com valores a pagar à cobrança.