DESPESAS DE ENTREGA
1) As despesas de entrega standard ficam a cargo do comprador. Poderá existir alguns custos adicionais par envio das ilhas.
ENTREGA
1) Tudopararegistar, Lda. procede à remessa do produto ou produtos encomendados pelo Utilizador, de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada indicada pelo Utilizador no momento da confirmação da encomenda.
2) A Tudopararegistar, Lda. compromete-se a dar cumprimento à encomenda, entre o 2º dia após o pagamento e até um prazo máximo de 15 dias contados do dia da validação do pagamento.
3) A Tudopararegistar, Lda. informará o
Utilizador da indisponibilidade do produto ou produtos encomendados, bem como
procederá ao reembolso das quantias que este tenha pago por tal produto ou
produtos, no prazo máximo de 15 dias contados a partir da data do conhecimento
de tal indisponibilidade.
4) A capacidade de resposta da Tudopararegistar, Lda.
dentro dos referidos prazos está, no entanto, dependente da disponibilidade do
seu stock.
5) Em caso de indisponibilidade do transportador para efetuar a
entrega dos produtos na data indicada, o Utilizador será contactado a fim de
lhe ser indicada uma outra data de entrega.
6) A encomenda considera-se despachada a partir do momento em que a Tudopararegistar, Lda. a entrega ao transportador, e este será
responsável pela sua entrega ao Utilizador, nos termos a seguir
referidos:
- Os produtos serão enviados e entregues ao Utilizador pelo transportador, e
este responsável por qualquer atraso na entrega da encomenda.
- No caso de não se encontrar nenhuma pessoa que receba e assine a confirmação
no "Local de Entrega", o operador logístico não entregará qualquer
produto.
- Neste caso, o Utilizador será contactado pelo transportador responsável pela
entrega da encomenda em questão, para proceder a uma nova marcação a fim de o
transportador entregar o produto encomendado, sendo que, neste caso, será
imputado ao Utilizador um custo de 3€.
7) Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se
entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.
DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
Cancelamento da encomenda antes do envio:
1) O Utilizador pode cancelar a encomenda de produtos sem qualquer
custo associado, desde que estes ainda não tenham sido enviados.
2) Se o Utilizador efetuar uma encomenda e pretender cancelá-la
deve, contactar, imediatamente, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e pedir o
cancelamento da sua encomenda através do email geral@tudopararegistar.pt. Apenas após este procedimento é possível o cancelamento da
encomenda. Caso o pedido de anulação seja bem sucedido, o Utilizador será
notificado por email desta decisão e a anulação será processada sem custos para
o Utilizador.
Devolução de produtos defeituosos:
1) O Utilizador tem o direito à devolução dos produtos entregues se
se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades
relativamente aos produtos encomendado, sendo que, a devolução terá que ser
feita no período de 14 dias após a recepção da encomenda. Tal não afeta os
restantes direitos legalmente previstos. Caso a sua reclamação seja
justificada, o preço pago pelo produto será reembolsado e será contactado pela
empresa logística a fim de marcar dia e hora para proceder à devolução do (s)
produto (s) defeituoso. Para obter mais informações sobre como proceder à
devolução e informação sobre o estorno, por favor consulte o menu de
Ajuda/Perguntas Frequentes do sítio.
Devolução de produtos:
1) O Utilizador poderá proceder à devolução do (s) produto (s)
encomendado (s) 30 dias após a recepção, desde que:
a) Os produtos não tenham sido utilizados;
b) O produto mantenha as suas caraterísticas originais e etiquetas
intatas;
2) As despesas resultantes da devolução da encomenda são suportadas
pelo Cliente. Deverá ser enviado um email para geral@tudopararegistar.pt a solicitar a devolução da encomenda.
3) Uma vez recebido o produto devolvido, a Tudopararegistar, Lda. analisará e confirmará o seu estado de conservação e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 15 (quinze) dias os montantes pagos pelo Utilizador sem quaisquer despesas para este.
4) Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou gastos, a Tudopararegistar Lda., reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e bem assim, de recusar o reembolso dos mesmos.
Troca de produtos:
1) A Tudopararegistar, Lda. não procede à troca de
produtos .
CORES
A Tudoi, Lda. fará
todos os esforços para que as cores dos produtos que aparecem no sítio www.tudopararegistar.pt/produtostr/ sejam os mais precisos e reais possíveis. Contudo, como os
monitores dos computadores variam, não poderemos garantir que o seu monitor
esteja a mostrar as cores exactas.
RECLAMAÇÕES
Tendo em vista o objetivo de melhoria contínua dos seus serviços, a Tudopararegistar, Lda. diligenciará no sentido de atender e resolver as reclamações apresentadas pelo Utilizador no prazo de 5 (cinco) dias úteis, através do email geral@tudopararegistar.pt.